.Art.13º, n.º da Constituição

"Ninguém pode ser privilegiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça,língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual"
Terça-feira, 20 de Novembro de 2012

Assassino gay - Engates perigosos

gays de lisboa no parque eduardo VII - Nelson Camacho - o caçador

     Já lá vai o tempo e não muito longe em que qualquer homem ou mulher com tendências de homossexualidade se passeava por locais pré definidos por eles mesmos para os seus engates.

     Todas as cidades tinham os seus próprios locais sendo os principais os seguintes:

          Setúbal: Central de camionetes e beira-mar por trás do mercado.

          Porto: Av: dos Aliados.

          Lisboa: Jardins de Belém, Parque Eduardo VII, Cais do Sodré, Estação do Rossio e para os travestis, Av: da Liberdade.

     Depois também havia as saunas, e alguns cafés, principalmente onde paravam artistas.

     Os engates eram feitos também nos cinemas e teatros, até meios de transportes públicos onde bastava um olhar mais atrevido ou um encosto de perna com mais pressão e os dois acabavam na cama de qualquer pensão ou hotel. Algumas vezes em casa de um deles depois de um jantar e de mútuo consentimento e sem quaisquer remunerações.

     Antes do 25 de Abril de 74 os gays e as lésbicas tinham uma vida fácil. Num bar gay, bastava um copo e meia dúzia de conversa e lá acabavam eles na cama.

     Havia também as casas de banho públicas e de cafés onde alguns se prostituíam com uma simples punheta ou um bico.

     A pouco e pouco, as casas de banho públicas foram encerrando pois já havia uma certa perversão e o estando e donos dos cafés começando a dar conta da situação lá foram acabando com esses locais.

     O estado embora nos anos 70 tenha acabado com a prostituição oficial, com os gays e lésbicas nunca se preocupava muito pois seus dirigentes diziam que como não havia negócio cada um fazia do seu corpo o que muito bem entendesse.

Veio a liberdade, a abertura a novas realidades trazidas do estrangeiro tais como filmes e revistas e a coisa começou a ficar preta. Mais tarde o acesso á droga e à prostituição organizada por mafiosos estrangeiros que foram entrando porta dentro.

     Também começou a homofobia mais descarada, normalmente em grupos organizados. Há pouco tempo conheci um rapaz que pertencia a um grupo desses, que fazia caça aos homossexuais no Bairro alto, sendo ele mesmo homossexual, só para junto dos amigos estes nunca descobrissem as suas tendências.

     Uma boa parte dos ditos homofóbicos são pessoas que ainda não resolveram a sua sexualidade.

     É fácil ir para a cama com um desses homofóbicos da treta, basta uma cantata bem feita e algum interessa pelo meio e temos vários casos. O mais conhecido é o caso do Renato Seabra com o cronista Carlos Castro que acabou por ser morto por despeito.

     No Porto também aconteceu um travesti ser espancado e assassinado por jovens homofóbicos.

     É corrente vir a lume nos tabloides vários casos de espancamento de gays sem uma razão plausível.

     A última noticia veio relembrar que atualmente é perigoso o engate de um parceiro para fins sexuais independente da idade e sem o conhecer devidamente. (são os engates de ocasião)

      Por copy past do Portugal Noticias de 21 de Outubro passado, aqui fica a notícia de Rui Pando Gomes:

Assassino gay caçado pela pj

 

“Tiveram relações sexuais, foram jantar mas quando voltaram ao apartamento para segunda dose se sexo, uma discussão transformou o encontro gay em tragédia, em Albufeira, Francisco Carvalho, diretor fa Makro da Guia, foi asfixiado pelo parceiro que tinha convidado para sexo a troco de dinheiro. O homicida fugiu com o carro e os valores da vitima. Depois de uma complexa investigação da Policia Judiciária (PJ) foi capturado em casa, na zona de Quarteia, anteontem.

……..”

 

Homens gays no engate no wc - O Caçador Nelson Do Magoito

    Infelizmente, casos como este, já vai sendo habito!

    Neste caso concreto o que se lamenta é que o assassino levado a um juiz de turno, do Tribunal de Portimão o tenha enviado para casa com pulseira eletrónica.

    Atualmente, todo o cuidado é pouco, principalmente quando o ato sexual envolve dinheiro há sempre que desconfiar.

    Primeiro namore, conheça a pessoa e então se acontecer, acontece, se não acontecer, olhe, parta para outra situação. O relacionamento entre gays, NUNCA pode ser por trocas monetárias mas sim porque qualquer coisa aconteceu entre os dois, tal como afeto.

    Os parques, os jardins as estradas ou pessoas estrangeiras não podem estar nas opções de engate.

    Por via internet muito menos. Há vários blogues e sites que publicitam encontros entre gays que infelizmente nunca se sabe se o que publicitam é a realidade. Normalmente as fotos apresentadas não são do mesmo em os nomes ou moradas. Há até que se apresente como raparigas lésbicas e na realidade são predadores sexuais. Outras vezes são engates maldosos, e quando chegam ao encontro são para assaltos.

    Pela internet o que se aconselha é brincar virtualmente e só virtualmente e nunca dê o seu nome verdadeiro, número de telefone, morada ou outra qualquer informação do foro privado. 

    Para as compras disto e daquilo, nunca forneça os seus dados pessoais, bancários ou fotografias. Quanto aos e-mails não abra sem saber de quem são e nunca forneça seus códigos.

    Se quer um encontro amoroso faça-o ao vivo e mesmo assim nunca vá com quem não conhece em dez minutos. Para o levar a sua casa, só depois de ter a certeza que é uma pessoa séria e disposta a um relacionamento sem compromissos monetários.

    Tome em atenção que o perigo está ali sempre ao seu lado.

    Drogados e estrangeiros estão sempre fora de questão. Previna-se sempre também nunca alinhando em grupos. Mais de dois já é muita gente. Guarde essa situação para um Bar Gay ou uma sauna. No entanto nunca leve consigo muito dinheiro, cartões de crédito ou documentação original que se identifique e se possível também a chave do carro. USE SEMPRE PRESERVATIVOS.

Já lá vai o tempo em que tudo era mais fácil.

    Se tens uma história complicada de engate podes contar aqui, não tenhas medo pois será um exemplo para os outros que me leem. Não é preciso divulgares o teu nome verdadeiro no entanto se quizeres algum conselho o "Caçador" está sempre pronto com a sua experiência aconselhar-te. Manda-me um e-mail, mas dis aqui que o mandas-te.

    Um abraço a todos. 

 

Nelson Camacho D’Magoito

           (O Caçador)

sinto-me:
a música que estou a ouvir: Mister Gay
publicado por nelson camacho às 20:25
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De paulo a 30 de Novembro de 2012 às 11:35
Ola . Ja faz algum tempo que leio os teus contos e gosto muito sao contos com principio meio e fim na minha opiniao estao bem escritos e nao sao muito fantasiosos indo ao encontro do que se passa na realidade. Continua a escrever e mais uma vez digo que gosto muito de os ler. Um abraço


De nelson camacho a 30 de Novembro de 2012 às 19:13
Olá amigo Paulo. Escrever sobre o tema da homossexualidade nem sempre é fácil e normalmente é só quando estou para ai virado. As minhas histórias são com base nas realidades e tento sempre criar uma história com principio meio e fim onde pelo meio lá vão as sacanices normais entre pares. Por muito que se escreva sobre o assunto é difícil não entrar na pornografia mas em factos reais caso contrario seria história não eróticas Para isso temos os brasileiros que só contam como são comidos ou comeram outros. O que eu conto é a realidade e a realidade envolve sentimentos muitas vezes entre familiares. Certamente já deste por isso. Comentários como o teu dá-me vontade de escrever mais e até completar aquela história do mordomo que por acaso até é real. Recebe um abraço e serás sempre bem vindo a este meu canto de escrita. Nelson Camacho


De Um Anónimo a 10 de Junho de 2013 às 20:53
Apenas escrevo este comentário para acrescentar uma coisa, que opinião tens de pessoas conhecerem-se por câmara? parece uma boa ideia para evitar mentirosos e enganos?
Eu confesso que tenho um apetite sexual acima da média, mas tenho um certo receio de ir por aí só pelo engate, então tento sempre conhecer bem as pessoas antes de... Especialmente se é só para sexo. Prefiro até que algum amigo que conheça diga algo do género "olha este amigo meu tal e tal" é sempre melhor porque já tenho uma referência, em vez de ser estilo chat " olá, tenho fome, vamos foder".

Depois, o que faço (ao bom estilo armadilha) e parece-me uma boa maneira de evitar enganos e pessoas mal intencionadas, tento que a pessoa fale muito sobre si e depois peço-lhe alguma foto de cara, para ver o que me dá, após isso peço-lhe que falemos pela câmara, obviamente que se essa pessoa mentiu, desaparece em 5 minutos.
O problema aqui é que essa pessoa pode fazer-se passar por outra e tentar "lixar-me", mas ao menos evitei-a.

Outro bom método é ir conhecendo a pessoa durante várias semanas, mesmo que seja só para sexo, se essa pessoa realmente quiser, então vai aceitar, se não vá bater com outro.

Acho que hoje em dia, em vez de andar por todo lado a foder com não sei quantos desconhecidos, o melhor é criar um bom círculo de amigos, vários amigos e depois andar na boa vai ela, nunca enganando ninguém, que até é bom porque um ménage-á-trois ou uma orgia é sempre mais agradável com pessoas que sabemos que são amigos, fora as doenças, não entendo como há pessoas que gostam de ir para saunas, quarto escuro, engate em casas de banho, em praias, florestas, etc, eu só de pensar que tipo de higiene poderá não ter quem acabaste de conhecer... mete medo.


De nelson camacho a 11 de Junho de 2013 às 03:50
Meu caro anónimo. Que bom é tê-lo aqui como leitor das minhas histórias, contos e conselhos
Certamente não me lê só aqui mas também em “O Canto do Nelson” (mesmo aqui ao lado).
Como deve calcular escrevo muito para alimentar estes dois blogues e nem sempre tenho tempo de responder a quem me escreve directamente para o meu e-mail ou comenta nos blogues, mas hoje o seu comentário é especial.
Você pergunta o que acho “de pessoas conhecerem-se por câmara?” Olhe meu amigo até mesmo assim se houver maldade da outra parte você não se livra. È que essa pessoa que você conheceu com troca de fotos e através da câmaras, na altura do encontro podem lá estar mais três ou quatro para lhe fazerem a folha.
Não quero dizer com isto e já que você diz que tem “um apetite sexual acima da média”
Aconselho-o a encontrar um parceiro que tenha o mesmo tipo de apetite.
Leia os meus contos que são todos baseados em realidades e vai ver que não é difícil, mesmo nos tempos que correm. Quanto à blogosfera, brinque somente se quer ter uma vida facilitada. Saia, vá ao cinema, ao teatro, a uma exposição agora estamos no tempo da praia. Onde você não espera o seu parceiro estará lá à sua espera.
Com tudo isto, não faça abstinência, pois quem não pratica esquece.
Espero que seja feliz e continue a vir até mim.
Está a sair um novo conto (longo) “My Love (It could happen to you)” Espero o seu comentário.
Um abraço NC


De Gabriel a 9 de Agosto de 2013 às 20:07
Merece um otimo como exemplar, serve para os homofobicos aprenderem que nao sao os unicos que vingam de nos, ainda nao é um fato, mas ocasionalmente mesmo que sejam poucos os casos, os homossexuais procuram a vingança dos inimigos atraves da seduçao, ja aconteceu alguns casos em que amigos meus, conseguiram seduzir seus inimigos homofobicos, para depois mata-los, hoje isso é ocorrente, aconteceu o mesmo com a historia de uma pomba gira que seduzia homens, para depois os matar cruelmente, livrando as mulheres que sofriam nas maos deles!


De nelson camacho a 12 de Agosto de 2013 às 07:33
Obrigado Gabriel não só por me ler mas também por estar comigo contra a homofobia. Pena é que a nossa justiça não olhe para estes casos com olhos de ver O que seria se um filho de um Juiz fosse gay, ainda estivesse no "armário" o que é mais perigoso e se lhe acontecesse algo de grave. Gostava de saber se de aí para a frente o lóbi dos Juízes não iriam olhar para estes casos de outra maneira. E não me venham dizer que não há gays na magistratura Um abraço Nelson Camacho


De jeferson a 23 de Janeiro de 2014 às 02:08
Oi sou jeferson e sou um admirador de sua obra..porem tenho uma confição e entroca gostaria de um conselho seu por sua grande bagagem de experiencia..eu tenho muita vontade de faser programa por dinheiro vejo prostitutos nem tao bonitos assim e ficam muito bem estabilisados ..condesso q sinto um pouco d inveja deles q ganham dinheiro por faser sacanagens..eu tenho 23 anos aliais completei ontem..e isdo so almenta minha vontade de sair da cada de minha mae e pai e ir viver de sexo dinheiro..sou safado e sei faser sexo muito bem sou bonito ..acha que isso e uma ilusao minha ou e um sonho q eu tenho q ir atrais?obrigado


De nelson camacho a 29 de Janeiro de 2014 às 13:39
Meu caro Jeferson obrigado por ser meu leitor e gostar do que escrevo (Já agora parabéns) não só aqui mas também em “O Canto do Nelson” onde encontrará respostas ao seu dilema, no entanto, vou dar-lhe a minha opinião mais sucinta.
O dilema que você atravessa é o mesmo de muitos jovens actualmente derivado ao desemprego que graça no mundo no entanto nem sempre é o melhor caminho. A prostituição masculina (garoto de programa) nem sempre é concluída com êxito. Embora vc seja safado, bonito e saiba fazer sexo muito bom, saiba que fazer sexo com um amigo ou com um engate de ocasião é totalmente diferente do fazer sexo por obrigação, mesmo bem pago, até porque não sabe o que lhe vai aparecer pela frente. Um depravado ou um assassino. Aconselho-o a procurar encontrar o filme “O Cowboy da Meia Noite” “Midnigt Cowboy” com Dustin Hofman e Jon Voight. Que é uma lição do que acontece na realidade para quem sai da sua cidade e vai para a grande metrópole para se prostituir.
Para respostas e concelhos mais completos faça como muitos. Coloque os seus problemas via e-mail (nelsondomagoito@sapo.pt)


De gonsalo a 6 de Julho de 2014 às 15:16
Estou bastante assustado com tudo o que se diz aqui...eu já sou medroso, fico por vezes quase um ano sem ter sexo por tanto receio de tantas coisas que oiço. Ao escutar estas histórias já nem sei que fazer. Todas as pessoas que aparecem aqui a comentar parecem ser boas pessoas, será que ninguém me quer contatar para ter sexo? Eu tal como um dos que aqui escreveu tenho muito apetite sexual mal gosto de segurança, um local calmo, ausência de doenças e higiene. Julgo que posso deixar aqui meu contato, ajudem-me pois quando não fazemos sexo começamos a ficar disiquilibrados e eu não quero isso para mim. Um abraço para todos. Julgo que não existe lei que proiba de colocar aqui meu mail. Um abraço muito grande para todos. gonsalovsi@yahoo.com


De nelson camacho a 25 de Julho de 2014 às 02:13
Meu caro Gonsalo não existe qualquer lei que proíba a divulgação do seu contacto. A sua divulgação faz parte do que quer fazer sobre a sua privacidade quanto ao resto: Acredito que fica desequilibrado psicologicamente quando não pratica sexo durante muito tempo e um ano, também é demais. Não seja tão medroso mas é sempre bom ter um certo cuidado com quem se mete porque o perigo anda sempre à espreita. Conheça primeiro muito bem a pessoa e não se atire de cabeça com o primeiro que lhe fale com palavras mansas. O melhor local para um engate são os bares de temática Gay. Espero que tenha sorte.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. Eles eram dois – I Capítu...

. Eles eram dois – II Capit...

. Menino rico e menino pobr...

. A Masturbação

. Até quando homofóbico – I...

. A Minha prenda de Natal –...

. A Minha prenda de Natal –...

. O meu primo de Lisboa

. Não beijo!.. e você já be...

. Os Motas – II Capitulo

.arquivos

. Abril 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favorito

. Sai do armário e mãe pede...

. Eurovisão

. Depois de "All-American B...

. Raptada por um sonho ...

. Crónica de um louco senti...

. Terminei o meu namoro!!‏

. Dois anjos sem asas...

. Parabéns FINALMENTE!!!!

. Guetos, porque não?

. “Porque razão é preciso t...

.Já cá vieste!

counter

.Olha que está na hora

relojes web gratis

.ALERTA - Aos amigos que me lêem

Este Blogue é constituido por histórias Homo-Eróticas dedicadas a MAIORES de 18 anos. Os homossexuais também têm sentimentos, sofrem, amam e gozam a vida como qualquer outro sejam activos, passivos ou Flex (versátil). As fotos e videos aqui apresentadas foram capturadas da internet livres de copyrigt. Quanto aos textos, são de minha inteira responsabilidade ©. Não faça copy sem mencionar a sua origem. Tenham uma boa leitura e não se esqueça que o geral ultrapassa a ficção. Comente dem medos e não tenha preconceitos.
blogs SAPO

.subscrever feeds