.Art.13º, n.º da Constituição

"Ninguém pode ser privilegiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça,língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual"
Sábado, 13 de Outubro de 2007

Impressão Digital de Nelson Camacho

                       Impressão digital de

                 Nelson Camacho d’Magoito

(D'Magoito para não ser confundido com outros Nelsons que andam por ai) 

     Esta é a minha impressão digital, ou seja, quem sou, o que fui e para onde quero ir.(pode ver-me também em outro Blog)

Talvez seja melhor começar por dizer quem sou:

- Actualmente sou o Batman da vida. Vivo só e à beira mar, (ou quase) num sítio lindo e calmo. Tenho a praia do Magoito quase à porta e do quintal vejo o mar. Olho para ele, oiço as ondas e nos dias de bom tempo faço os meus churrascos para os amigos, quando me dá na gana, pego no computador portátil e é nele que vou debitando a minha raiva e os meus sonhos.

     Certamente sou diferente de algumas pessoas mas também sou igual a outras. Sou assim mesmo e ninguém tem nada com isso! Na verdade, há uns que são, outros que gostariam de ser e outros que sonham em sê-lo.

     Sou feliz! Não digo com quem durmo (quando temos tempo para dormir) ou o que faço sexualmente. Uma situação é certa: Em minha casa ninguém toma o pequeno-almoço. (É que quando isso acontece, depois querem lá ficar e já me habituei a viver sozinho, saber onde tenho as coisas e andar nu pela casa fora, até no quintal, a trabalhar para o bronze) Na casa de banho já existem escovas e pastas de dentes que não são minhas. (e esta! em….).

     Em princípio esta casa seria uma casa de verão, mas num café que frequento, conheci uma pessoa por quem me apaixonei e contrariamente ao que tenho sido ao longo da vida, desta vez senti-me “cota” e o “engate” levou mais tempo. Também acabei por fazer alguns amigos que preencheram um pouco da solidão que já se estava a agarrar e acabei por ficar por cá, praticamente como residência fixa.

 

                                                      O que fui!

     - Bem o que fui, é um pouco complicado. Fiz tudo na vida, trabalhei em várias áreas inclusive, estive ligado ao meio artístico onde conheci pessoas muito lindas por dentro e por fora. Fui radialista, actor e cantor (cheguei a gravar discos e a trabalhar no estrangeiro) Deixei este modo de vida quando me casei (ela era muito ciumenta e não me podia ver abraçado ou em companhia das minhas colegas). Tenho um filhote que já é engenheiro informático, é um belo rapaz mas já tem a sua vida organizada.

     Um dia contarei a minha história para não dizerem que só conto a dos outros.

 

                                         Para onde quero ir?

     Para lado algum! Reviver o passado, talvez. Sonhar com dias melhores, também.

     Conhecer novos amigos, sim. Mas principalmente, passar umas boas noites de amor e carinho. Há uns que dizem que não o fazem, há outros que sonham em fazê-lo, há outros ainda que o fazem às escondidas e há ainda os que por medo, complexo ou negação não o fazem simplesmente.

     “Amar e ser amado é a coisa mais bela que existe. É fazer poesia! (ainda por cima, faz bem ao coração)”

                                              Como dizia Florbela Espanca

 

“ Ser poeta é amar perdidamente

   É ser alma sangue e vida

   E dizê-lo cantando a toda a gente!”

 

     Para impressão digital ou seja para me apresentar, creio que já chega. Ao longo dos textos que vou escrevendo neste blog, você tirará as conclusões que muito bem entender, não se esqueça no entanto que nem tudo o que luz é ouro e nem sempre o que parece é!

     Os textos aqui inclusos são livres. Fico à espera dos vosso comentários, solicitando desde já a cortesia de se os utilizarem para algum efeito, de citarem a fonte.

   O Caçador

sinto-me: Com Deus e com os Santos
publicado por nelson camacho às 13:09
link | comentar | favorito
2 comentários:
De josé pereira a 24 de Novembro de 2007 às 01:40
Meu amigo, deves ser grande na alma e no pensamento.Como dizes pelas palavras de Florbela Espanca " Er poeta é amar perdidamente" e eu creio que és um poeta da vida. Espero muito de ti.Zé Pereira


De Carlos Motta a 18 de Julho de 2008 às 04:56
Tenho lido os teus blogues e tinha a impressão que te conhecia agora que te encontrei no hi5 já tenho a certeza de quem és. Fomos colegas das cantigas e estou satisfeito por te encontrar. Não sé eras bom cantor/actor como escreves bem. Cada blogue com o seu tema diferente. Assim sim! Vale a pena vir à Net . Vou tentar contactar contigo. Um abraço. Carlos Motta


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.posts recentes

. Eles eram dois – I Capítu...

. Eles eram dois – II Capit...

. Menino rico e menino pobr...

. A Masturbação

. Até quando homofóbico – I...

. A Minha prenda de Natal –...

. A Minha prenda de Natal –...

. O meu primo de Lisboa

. Não beijo!.. e você já be...

. Os Motas – II Capitulo

.arquivos

. Abril 2015

. Fevereiro 2015

. Janeiro 2015

. Dezembro 2014

. Novembro 2014

. Outubro 2014

. Setembro 2014

. Agosto 2014

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Junho 2012

. Abril 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Outubro 2011

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.tags

. todas as tags

.favorito

. Sai do armário e mãe pede...

. Eurovisão

. Depois de "All-American B...

. Raptada por um sonho ...

. Crónica de um louco senti...

. Terminei o meu namoro!!‏

. Dois anjos sem asas...

. Parabéns FINALMENTE!!!!

. Guetos, porque não?

. “Porque razão é preciso t...

.ALERTA - Aos amigos que me lêem

Este Blogue é constituido por histórias Homo-Eróticas dedicadas a MAIORES de 18 anos. Os homossexuais também têm sentimentos, sofrem, amam e gozam a vida como qualquer outro sejam activos, passivos ou Flex (versátil). As fotos e videos aqui apresentadas foram capturadas da internet livres de copyrigt. Quanto aos textos, são de minha inteira responsabilidade ©. Não faça copy sem mencionar a sua origem. Tenham uma boa leitura e não se esqueça que o geral ultrapassa a ficção. Comente dem medos e não tenha preconceitos.
blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub